Água Santa é derrotado para o Red Bull Bragantino, mas se mantém na 2ª colocação do grupo A


Foto: (Leonardo Lima/Água Santa)

O Água Santa foi superado por 2 a 0 pelo Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, na noite desta quinta-feira, 17, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão. Os gols da partida foram marcados por Arthur e Hyoran, ambos no primeiro tempo.


O próximo duelo do Netuno será no domingo, 20 , às 11h, contra o Mirassol, na Arena Inamar, em Diadema.



O JOGO


Jogando em casa, o Red Bull Bragantino começou o jogo dominando as ações e, logo aos 2 minutos, Arthur aproveitou falha defensiva do Água Santa para abrir o marcador. 1 a 0.


A primeira oportunidade do Netuno surgiu após cobrança de escanteio pela direita, onde a bola sobrou para Jeferson Bahia, na segunda trave. O zagueiro chutou cruzado e a bola passou perto do gol.


Logo na sequência, os donos da casa fizeram o segundo com Hyoran, que aproveitou cruzamento de Eric Ramires e desviou para marcar o segundo em Bragança Paulista.


Na volta para a segunda etapa, Sergio Guedes colocou Dadá Belmonte e Lelê nas vagas de Matheus Oliveira e Emerson.


Com as mudanças, o Netuno ganhou mais força ofensiva. Aos 7 minutos, Rodrigo Sam chutou rasteiro, mas o goleiro Cleiton fez a defesa. Pouco depois, Leandro Silva recebe na área e, na saída de Cleiton, toca para o gol. O lance, porém, é anulado pela equipe de arbitragem.


Sergio Guedes ainda tirou Álvaro, Hélder e Wesley para a entrada de Fernandinho, Caio Dantas e Marcondes.


O Netuno continuou buscando o empate, mas o placar não foi mais alterado.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social